quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FOTOBIOESTIMULAÇÃO E TERAPIA FOTODINÂMICA


Este equipamento MULTIWAVES é utilizado em dois princípios já consagrados na medicina, a FotoBioestimulação e a Terapia Fotodinâmica (PDT), para prover aos seus usuários os tratamentos mais modernos e seguros a base de luz. A FotoBioestimulação se caracteriza pelo aumento do metabolismo celular. A radiação luminosa atua sobre as mitocôndrias, estimulando a síntese de ATP e, conseqüentemente, a síntese de proteínas, como colágenos e elastinas, contribuindo também com a divisão celular. A Terapia Fotodinâmica (PDT) consiste em um processo fotoquímico dependente de uma substância fotossensibilizante, como o ácido 5-aminolevulínico (ALA), e uma luz com comprimento de onda adequado para reagir com a substância em questão.

Suas indicações para Fotorejuvenescimento: atenuação de linhas e rugas finas, poros dilatados e melhora na textura da pele, principalmente devido aos efeitos da exposição solar. O tratamento de Acne Activa.
A terapia Fotodinâmica inicia-se através de um tratamento de lesões pré-malignas não melanomas, como a ceratose actínica, doença de Bowen e carcinomas basocelulares.

 E a FotoBioestimulação é ideal no tratamento capilar, cicatrizações, absorção de edemas, etc. Ex: Pós-cirúrgico de bleferoplastia.
E através de tecnologia avançada faz-se um rejuvenescimento em todo corpo se tiver necessidade e dinheiro para tais tratamentos.

ALUNA: PRISCILA CASSIANA FARIAS DA SILVA
TURMA: II B NOITE.
FONTE: WWW.GOOGLEIMAGENS.COM
          Dermatologista em pele negra.

Um comentário: