domingo, 14 de novembro de 2010

CONSTRUÇÃO DE PLANILHA E RESUMO CIÊNTÍFICO

Santarém 14 de novembro de 2010.

Relatório de informática em saúde

1. Construção de planilha
2. Resumo ciêntífico
3. Aprendizado
4. Dificuldades
5. Facilidades

1.1 Nesta aula cada aluno construiu sua planilia no excel, para controles de gastos . No entanto este teve como objetivo mostrar como podemos utilizar  o excel, para então fazer os gráficos do nosso PI.
1.2 Foi construido o resumo ciêntífico, colocando os pontos principais de nossa pesquisa sobre a LER e DORT doenças que mais acometem os brasileiros , causado principalmente por posturas incorretas e esforço repetitivo, gerando assim problemas osteomusculares. No entanto o resumo vem mostrar tudo o que tem no nosso trabalho por isso ele vem ser de suma importância para realizarmos qualquer trabalho ciêntífico.
3.1 Aprendemos que quanto é importante conhecer o excel, o que é uma ferramenta a mias para termos controle de nossos gastos, podemos até colocar em nossos gráficos. O resumo foi importante para então aprendermos a fazer trabalho conforme as normas da ABNT.
4.1 As dificuldades ainda temos mais estamos aprendendo cada vez mais, no nossas aulas, que são fundamentais para nosso futuro profissional.
5.1 A nossa facilidades foi sem dúvida realizar o resumo, pois no entanto podemos fazer em um outro local, fora da sala de aula com todas os menbros de nossa equipe.


EQUIPE: MARIA ADRIANA SOARES REBELO
ESTELITA COLARES
VANDERLÉIA RAMOS
TANUANA FERNANDES
ELIANA DEZENCURT
DJELMA PATRÍCIA
GIZANE LIRA

TURMA: B NOITE II SEMESTRE.







Nenhum comentário:

Postar um comentário