sexta-feira, 5 de novembro de 2010

APARELHO PORTÁTIL DE ULTRA-SONS + ELECTROESTIMULAÇÃO (TENS + EMS)

A novidade desse ano será “a terapia combinada na sua mão” é T-SONIC o novo aparelho combinado, electroestimulador + ultra-som portátil. Esse equipamento não tem comparação com os de antigamente com os de agora, tem-se memória contém 13 programas pré-ajustados. E cada vez mais são práticos no ponto em que seus programas vêm prontos para uso, podem ser efetuados vários tratamentos de uma forma prática aonde venha alcançar os objetivos da equipe de saúde, com sucesso, que esse equipamento ajudará no fortalecimento, emagrecimento localizado, potencialização muscular, TENS, tonificação facial, electroacupuntura: estimulação de pontos motores musculares e pontos motores nervosos, etc.São varias forma desse equipamento ajudar de forma ágil toda uma equipe.

T-SONIC que é como se chama, é dotado de dois canais independentes para conectar até 4 elétrodos e estimular contemporaneamente duas zonas do corpo; além disso, é possível utilizá-lo em duas pessoas ao mesmo tempo, regulando a intensidade com base nas próprias sensibilidades.
Também é possível utilizar o aparelho para aplicações de ultra-sons de 1 MHz/5cm2.

Se fosse fazer uma comparação um paciente demoraria em fazer todos esses exames vários dias, pro ter que fazer um de cada vez
mas com esse aparelho basta só uma consulta e faz vários exames com precisão e agilidade, se um desses equipamentos com alta tecnologia estivessem em um de nossos hospitais ajudaria bastante os clientes/pacientes a equipe de saúde e nossa cidade.  

ALUNA: PRISCILA CASSIANA FARIAS DA SILVA
TURMA: B II NOITE
FONTE: WWW.A-ICORMEL.PT


Nenhum comentário:

Postar um comentário