sexta-feira, 5 de novembro de 2010

APARELHO DE PRESSÃO DIGITAL E AUTOMÁTICO DE PULSO.

Seu sistema de medições Fuzzy logic, além de ser de alta precisãov facilita muito o trabalho dos profissionais de Saúde seu visor LCD com alteração de cores de acordo com a pressão; resultado com indicador colorido do nível da pressão arterial.

Ao se comparar com os aparelhos de antigamente este de agora mede a pressão arterial (sistólica / diastólica) e pulsação a partir do pulso tem memória para 80 medições com indicação de data e hora, de fácil gravação e revisão
Infla e desinfla automaticamente, é ideal para uma emergência que necessita de atendimento ágil para a equipe de saúde exerça sua atividade adequadamente.

Função de recuperação da memória para revisão de medições anteriores
 e mais se o Enfermeiro esquece-se de anotar a verificação ele pode recorrer ao aparelho onde apresenta todas as medições para facilitar a busca além de desligamento automático após 1 minuto sem operação permite excluir um ou todos os dados da memória; detecção de batimentos cardíacos irregulares
Indicação da média dos resultados de todas as medições memorizadas.
Método de medição: Oscilométrico; pressão medida em mmHg; sistema com 3 cores para indicação do nível da pressão sanguínea: verde / amarelo / vermelho, indicando estado normal / atenção / perigoso, isso só em um aparelho. Fonte de alimentação: 2 baterias “AAA”.

ALUNA: FRANCENILCE PIMENTEL.
TURMA: B II NOITE
FONTE: WWW.EQUIPAMENTOSDEENFERMAGEM.COM
              REVISTA VIDA E SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário