quinta-feira, 11 de novembro de 2010

OTOSCÓPIO DIGITAL

O Otoscópio Digital DinoLite AMH-EUT é um equipamento de alta resolução, que possibilita a captura e digitalização das imagens no monitor do computador, permitindo uma análise detalhada. Além da captura de imagem, também é possível a captura de vídeos com intervalo de tempo.
Software Dino Capture O software incluso permite ao usuário fazer fotos e vídeos no computador com apenas um click.Com a captura de imagens do software DinoCapture, múltiplas fotos podem ser facilmente comparadas na tela do computador.
Além disso, o DinoCapture é uma interface amigável para criar vídeos em formato AVI. A qualidade de vídeo pode ser ajustada através das configurações de compressão.Através do software DinoCapture é possível controlar e configurar o Otoscópio Digital Dino-Lite. Você pode, por exemplo, escolher as pastas para onde as imagens observadas estão sendo digitalizadas, pode definir um intervalo de tempo para o software digitalizar as fotos automaticamente, dentre outras opções.
O DinoLite AMH-EUT é um Otoscópio Digital que cabe no seu bolso e na palma de sua mão, fornecendo uma imagem nítida dos canais de ouvido de seus pacientes.

Andreison Branches En2 B

Nenhum comentário:

Postar um comentário