quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ESTETOSCÓPIO BLUETOOTH LITTMANN 3200


Se há uma coisa que ficou completamente analógico durante a revolução digital, que tem sido o estetoscópio. Para não perder a oportunidade de reinventar a roda, 3M e Zargis Medicina fizeram uma parceria para infundir alguma tecnologia realmente útil para o 3200 Littmann Estetoscópio Bluetooth.
COMENTÁRIO: Os estetoscópios de nosso dia-a-dia são simples, mais dão resultados, mais se temos tecnologia devemos usá-las para tal, mais apesar de tudo, esses estetoscópios simples têm suas interferências, e é nessa hora que a tecnologia vem facilitar a ausculta e principalmente a vida do cliente/paciente onde os resultados serão precisos e corretos sem nenhuma dúvida.
O dispositivo será capaz de se comunicar com computadores nas proximidades e descarregamento de todos os dados que recolhe (através de Bluetooth, natch), a serem analisados posteriormente com o software incluído. Eles também incluíram o que parece ser a redução de ruído ativo, eliminando até 85% o ruído de fundo, sem eliminar os sons do corpo. Há vários recursos para este estetoscópio high-tech.
COMENTÁRIO: Esses computadores no caso seriam do consultório Médico de onde esta havendo esse tratamento, e nos casos dos ruídos que interferem na maioria das vezes a verificação de uma Pressão Arterial ou Ausculta Pulmonar ou qualquer procedimento que seja utilizado o estetoscópio. Este equipamento vem diminuir consideravelmente estes ruídos ambientes e também os do corpo.
Reduz o ruído de fundo 85%, em média, sem eliminar corpo crítico sons  ANA 13% melhor do que os modelos anteriores criam uma vedação acústica do ruído ambiente entra através de conexões eartp.

COMENTÁRIO: Como foi comentado anteriormente á uma redução considerável, onde que os anteriores não têm essa distinção do som que quer se ouvir.  
O som recebido do sensor é transmitido tranqüilamente aos ouvidos através do tubo. Permite focar em sons crítica até 24X de amplificação sonora. Extra para poder ouvir quando você precisar dele; útil quando um coração, pulmão ou o som do corpo é especialmente fraco. Pode ser útil para pacientes extremamente obesos. Pode ser útil quando a roupa do paciente restringe a sua experiência de audição.

 COMENTÁRIO:  Como podemos perceber, que onde tínhamos dificuldades para ter uma boa verificação de algum som especifico, não se tem mais como pessoas obesas que tem muito tecido adiposo, pessoas que se negam ao alguns procedimentos que necessite tirar qualquer peças de roupa, agora pode ser verificado por cima da roupa do cliente/paciente onde no mesmo não terá interferência na ausculta.

ALUNA: PRISCILA CASSIANA FARIAS DA SILVA
TURMA: II B NOITE
FONTE: WWW.FONEDEOUVIDOBLUETOOTH.COM.BR/



Nenhum comentário:

Postar um comentário