terça-feira, 26 de outubro de 2010

PARA ACELERAR A CICATRIZAÇÃO


A empresa  Walkmed é pioneira no Nosso país que é o Brasil com tecnologia Polihexanida, uma molécula revolucionária no tratamento de feridas e no controle da redução de infecções hospitalares, por meio dos produtos desenvolvidos com formulas exclusivas, sempre agregando ativos da natureza brasileira.
O medicamento chamado ACQUASEPT GEL, é um produto inovador totalmente eficaz, contém em sua composição a Polihexanida e apresenta ação anti-séptica e cicatrizante e pode ser utilizados em todos os tipos de feridas, infectadas ou não. Promove a hidratação e preservação do meio com conseqüente aceleração da cicatrização, em decorrência da rápida asséptização instalada da área lesionada, sem afetar a integridade dos tecidos expostos.
Como podemos perceber que esse medicamento vem ajudar pessoa com ferimentos com difícil cicatrização, onde as mesmas ficam debilitadas,  pelo fato de uma ferida incurável como de um diabético.
O produto é indicado para tratamento tópicos para todo os tipos de feridas, infectadas ou não, úlceras por pressão, ( como nos hospitais o paciente passas horas deitado só numa posição onde no mesmo causa úlcera de decúbito) nos estágio I E IV, queimaduras de 2° e 3° graus, entre outras complicações em lesões de pele e mucosas.    
ALUNA: PRISCILA CASSIANA FARISA DA SILVA
TURMA: II B NOITE.
FONTE: REVISTA NURSIN. OU
               WWW.WALKMED.COM.BR.

6 comentários:

  1. Bom Dia!
    Onde posso comprar este produto e pagar um preço mais baixo.Acquaseptico gel 100grs ( o com 30grs custa 30,00)-( aguardo resposta por este email:tutucka@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. como faço p compra ugente esse produto meu email e paty-barbara@hotmail.com obrigadoo

    ResponderExcluir
  3. Sobre a solução aquosa, como usar? A forma gel pode ser usada isolada da solução aquosa? Pode ser usada em necroses, ou com papaina em pó a 100%?

    ResponderExcluir
  4. VALMIR, EU USEI ESTE PRODUTO E DIGO:É MUITO BOM DA UMA RESPOSTA POSITIVA MUITO RAPIDA.PENA QUE NÃO CONSIGO COMPRAR-LO.

    ResponderExcluir
  5. eu usei e digo: este produto é milagroso, da uma resposta positiva muito rápida. Pena que não consigo camprar-lo.

    ResponderExcluir
  6. Prezados, verificamos na internet o interesse de algumas pessoas no produto para cicatrização Acquasept Gel Anti-Séptico 250g do fabricante walkMed. Informo que adquirimos para revenda um lote de 1000 unidades, e estamos nos desfazendo destas unidades a preço de custo, visto que o fabricante nos informou da impossibilidade de devolução do lote produzido.

    Caso tenham interesse estamos comercializando a caixa com 20 unidades no valor de R$ 1.000,00 à vista.

    Frete FOB

    Enviamos nota fiscal dos produto, assim como a própria nota de compra do produto adquirido direto com o Fabricante Walkmed.

    Caso tenha interesse favor realizar conosco.

    Bruno Do Nascimento
    (22) 988083318

    ResponderExcluir