sábado, 30 de outubro de 2010

FIXADOR TRANSPARENTE PARA CATETERES



Para garantir a segurança e proteção dos pacientes que precisam de punção venosa, a divisão saúde da pele da 3M do Brasil lança o TegadermTM Basic 1620BR, primeiro fixador de cateter periférico transparente produzido pela empresa do Brasil, aprovado por enfermeiro brasileiros.
“O produto é a melhor alternativa quando a situação no hospital envolve a necessidade de maior estabilização na inserção das agulhas e redução de complicações, pois permite a visualização e inspeção diária do ponto e facilita o diagnóstico precoce de qualquer problema”, declara Cândido Freitas, especialista de serviços Profissionais e responsável pelo programa de fixação segura da divisão de saúde da pele do Mercado Hospitalar da 3M do Brasil. Com um exclusivo sistema de Fixação Fácil, o TegadermTM Basic 1620BR faz parte da linha de fixadores estéril para cateteres oferecidos pela 3M. Possui um guia centralizador, fitas laterais para anotações e cobertura estéril transparente. Além disso, é hipoalergênico, resistente á água e oferecer até 72 horas de proteção. Por tanto se pode afirmar, que o fixador reduziu o pânico do paciente estar sendo furado por mais vezes, e facilitou o acesso as anotações precisa para o enfermeiro.
Mais informações sobre o produto podem ser obtidas por meio do Centro de Relacionamento com o Consumidor pelo telefone 0800 055 6903, ou WWW.3m.com.br


Aluno: Marinaldo Lima
Turma: Enfermagem IIB

Um comentário:

  1. PROFESSOR ME DESCULPE SE COMETIE ALGUM ERRO,POIS É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ESSA POSTAGEM SÓ. POIS GOSTARIA QUE O SENHOR CORREGISE.
    AGUARDO RESPOSTA, OBRIGADO!

    ResponderExcluir