sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MAMMODIAGNOST AO ALCANCE DE TODAS AS MULHERES.


A Empresa Philips tem oferecer a nós mulheres o melhor tratamento possível para evitar o câncer de mama. Com a tecnologia, nós mulheres usuária o equipamento se elevará ao processamento de imagens UNIQUE, o MAMMODIAGNOST DR, onde incorpora os recursos de todos os sistemas de radiografia digital da Philips. É uma de grande importância e essencial à qualidade de vida, onde se as mesmas necessitam do exame de mamografia.

 Este sistema de radiografia digital direta apresenta um detector de mamografia de campo completo de grande porte onde sua geometria é amigável e fácil posicionamento do pacientes. O equipamento apresenta um tamanho de pixel pequeno de 85 µm e controle de exposição automático (AEC - Automatic Exposure Control.

Essa interação personalizada permite que a equipe de saúde ou outra equipe especializada trabalhe com mais rapidez e confiança.

Esse equipamento tem uma qualidade de imagem, onde possibilitam o pós-procedimento de imagem UNIQUE, que se adapta ás suas preferências individuais para a leitura aperfeiçoada que com isso agiliza o diagnóstico e não traz desconforto ao cliente/paciente.

Um comentário:

  1. PROFESSOR EU PENEI PARA MANDAR ESTE ARTIGO FAZ MAIS DE 3 DIAS TENTANDO MAIS CONSEGUIR EU NÃO IREI FICAR SEM ESSES 1,0 PONTINHOS PRECIOSOS.

    ResponderExcluir