sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FOLDER E CARTAZ

Santarém 15 de outubro de 2010.

RELATÓRIO REFERENTE A AULA PRÁTICA E TEORICA

1.Folder e cartaz;
2.Questionário do PI;
3.Dificuldades
4.Aprendizado
5.Facilidades

1.1Foram formadas as equipes para criar um cartaz e folder do nosso PI, com intuito que todos os alunos, pudessem práticar o que já tinha sido ensinado anteriormente pelo o professor Amiraldo.Sendo que uma parte da equipe ficou responsável pelo folder e outra parte com o cartaz, e uma pessoa, para ser o cordenador, o qual iria digitar o trabalho.

2.1 organização das equipes para desenvolver 10 questões do PI,as quais iram servir de base para que a equipe, realizar nosso projeto.As questões, foram perguntas fechadas, para podermos fazer perguntas diretas para nosso público alvo, o quais seram os graduandos de redes de computadores.

3.1Bom a maioria da equipe ainda tem dificuldades, o  que dificulta nosso trabalho em equipe, que muito mais interessante se tiversemos mais tempo para trabalhar em cima dessas dificuldades.

4.1 Aprendemos, que apesar das dificuldades podemos, tirar muito aprendizado, e de que quanto juntamos  o pouco que conhercemos podemos chegar muito longe,principalmente quando alguêm estar sempre pronta para ajudar.

5.1 ainda são poucas as facilidades, pois comojá havia dito muito tem bastantes dificuldades...



EQUIPE:
MARIA ADRIANA SOARES REBELO
MARIA VANDERLÉIA RAMOS
GIZANE LIRA
DJELMA PATRÍCIA
ESTELITA COLARES

TURMA: B NOITE II SEMESTRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário