quinta-feira, 28 de outubro de 2010

IONIC DETOX ( EQUIPAMNETO PARA A DESINTOXICAÇÃO )




Ionic detox é um equipamento digital de última geração promove a desintoxicação do organismo. É o único que combina o tratamento de desintoxicação e reequilíbrio energético da hydroterapia com tratamento de infravermelhos através dos pés e agua quente.

Com uma desintoxicação eficaz podemos prevenir doenças, diminuir o processo de envelhecimento e viver uma vida mais longa e saudável. Este tratamento é coadjuvante em todas as patologias.

A terapia, entre outras funções:
Promove a diminuição de peso, volume, celulite, e drenagem linfática, previne o aparecimento e evolução de varizes, elimina o cansaço e dores nas pernas e pés, produzindo uma imediata sensação de leveza.
Liberta o sangue de toxinas e excessos; promove uma diminuição imediata das seguintes substâncias:
Colesterol, triglicéridos, ureia, glicose, cretina, ácido úrico.

Estimula o processo de oxigenação do cérebro, diminui dores de cabeça, enxaqueca, melhora a qualidade do sono e alivia de imediato qualquer tensão acumulada, nervosa ou muscular. Na sessão de tratamento, os pés estão em contacto directo com iões produzidos na água. As toxinas são puxadas pela pele devido à osmose, e as diferentes cores na água são o resultado das partículas, resíduos gordos e mucosas libertadas.

Aluno : Thiago Carvalho.
 Fonte:  http://www.adoos.pt/post/5856116/ionic_detox_igual_a_hidrolimfa

Um comentário: