domingo, 24 de outubro de 2010

APARELHOS ORTODÔNTICOS: A NOVA TECNOLOGIA

Santarém 24 de outubro de 2010.

Os aparelhos dentários,são hoje, cada vez mais utilizado  pelas pessoas, independente de qualquer idade. Esses aparelhos, são utilizado tanto para questões estéticas quanto melhorar ou eliminar, problemas relacionados a mastigação dos alimentos.
Esses aparelhos vem evoluindo cada vez mais, isso mostra que a tecnologia, vem se aperfeiçoando a cada ano e com isso,vem mudando até os pensamentos das pessoas, e proporcionando a elas uma aparência saudável de seus dentes. Pois na cultura popular, os aparelhos ortodônticos, era visto como algo feio, fora do padrão de beleza. No entanto isso tem mudado muito com as novas opcões de mercado, que as pessaos podem utilizar esses aparelhos sem que cause algum constrangimento, pois são simplismente cada vez melhor.
Há aparelhos ortodônticos estéticos  lingual, que são invisivel de verdade, são novos no mercado e que são procurado pelas aquelas pessoas que ainda não querem utilizar os aparelhos visíveis(Dr: andré Moreira, artigo: aparelhos ortodônticos estéticos).

Aluna: Maria Adriana Soares Rebelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário