quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NOVO APRELHO DE SURDEZ É INVISIVEL



Segundo Claúdia Calluci, da folha de São Paulo, relata que os aparelhos de surdez visiveis estão com os dias contados. Isso porque um novo sistema totalmente implacavél estar sendo testado no hospital das clínicas em São Paulo. Onde sete pessoas, passaram pela cirugia, e que estar sendo esperimental no Brasil.
Esse aparelho, é indicado apenas para pessoas com perdas auditivas, moderada ou severa. Ele é colocado atraz da orelha, através de um corte e que fica imperceptivel, onde o mesmo promete mais qualidade sonora.
O professo e DR: Ricardo Ferreira Lopes, que é otorrinolaringologista, da Faculdade da USP, é responsável pelas primeiras cirugias no país, diz que, esse aparelho permite distinção eficiêntes dos diversos ruídos que ocorrem no mesmo tempo.
O médico afirma ainda que o som dos aparelhos é muito mais natural, que os aparelhos elétrônicos comum. A pessoa fica com o apelho ligado por 24hs, não precisa retirá-lo para dormir, banhar ou fazer esporte, como acontece com os aparelhos comum.
O implante pode ser ajustado por controle remoto e a pessoa pode estar diminui ou aumentar o volume, ligar e desligar. Alem de programas que ajustam automáticamente nos locais ruidosos ou silênciosos.
Por enquanto, o implante é vendido por 18 mil, e apenas na Europa. Ainda não se aprovou mais se espera mais testes de segurança.

ALUNA: MARIA ADRIANA SOARES REBELO
TURMA: B NOTURNO II SEMESTRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário