sábado, 4 de setembro de 2010

AREÁ DE TRABALHO E HARDWARE

Santarém 04 de setembro de 2010





Relatório referente as aulas prática e teórica;

1. Área de trabalho;
2.Hardware;

1.1. Nesta aula aprendemos  como utilizar a pasta que é utilizada para armazenar arquivos, como imagens,textos, gráficos, vídio e aúdio. Na imagem  que se utiliza a BMP E JPG,  e textos  DOC TXT.
Sendo que posso salvar o mesmo arquivo por exemplo no word, excel, power point. 
2.1. Foi  seguido uma programação, onde foi formado duplas, para estarem no laborátorio de conectividade para ccnhecer o hardware, que é a parte física do computador . As  duplas fiseram suas anotações e questionamentos para elaborar o texto, com a temática a importância do hardware para a enfermagem.
Foram realizadas perguntas aleatóriamente para as duplas na sala de aula, e posteriormente deveria enviar o texto para o blog.
HARDWARE é a parte física do computador,  sendo que ums das partes é a placa mâe;entrada de mause, teclado entrada pararela para empressora entrada cereal, entrada USB, entrada para aúdio, placa de rede de cabo. Alem dessas partes existem muitas outras, que fazem parte da parte física.
Essa aula foi de grande importância para nosso aprendizado, onde vem nos ajudar durante nosso trabalho com o computador no nosso dia dia, pois se durante nosso trabalho o computador der qualquer problema que estar relacionada a parte física do trabalho.
Dificuldade, todos nós tivemos, mais é através das dificuldades que aprendemos cada vez mais.


EQUIPE:
MARIA ADRIANA SOARES REBELO
GIZANE LIRA DE OLIVEIRA
ELIANA PEREIRA DEZENCOURT
ESTELITA COLARES DAS DORES
DJELMA PATRÍCIA GUIMARÃES
VANDERLÉIA RAMOS
TANUANA FERNANDES

TURMA: B NOTURNO




Nenhum comentário:

Postar um comentário